Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Jaciara Agora
 
Jaciara receberá a última etapa do ‘Circuito Ultramacho’ de 2017

Postado em: 21/11/2017 11:26:00

A capital dos esportes radicais de Mato Grosso é a cidade escolhida para receber a última etapa do maior festival de esportes de aventura do Brasil. O Circuito ‘Ultramacho’ será realizado entre os dias 25 e 26 deste mês de novembro, em Jaciara (71 Km de Rondonópolis) nele serão disputadas seis provas diferentes. “Jaciara é a maior referência em aventura do estado. Uma escolha natural para receber a grande final. A cidade possui todos os predicados para oferecer muita emoção aos participantes”, afirma o organizador do evento, Marcus Vinicius Castro Alves.

Maratona de mountain bike, corridas em trilhas de 12 km e 21 km, provas multiesportivas e corrida infantil serão disputadas por atletas de Mato Grosso e de todo o país. “As inscrições já estão quase esgotadas, com a participação de todas as regiões do Brasil. O reflexo disso é que os hotéis e pousadas de Jaciara e da região do Vale do São Lourenço estão praticamente lotadas. Ficamos felizes de impactar positivamente o trade turístico local, além de fomentar o desenvolvimento sustentável de toda a cadeia produtiva do setor”, comemora Marcus.

A grande final

O Circuito já realizou etapas em Chapada dos Guimarães e na região do Lago do Manso. O ranking das provas está muito disputado e a definição dos grandes vencedores do ano gera muita expectativa. “Somando as três etapas do ano temos quase cinco mil atletas vivendo esta grande experiência na natureza. Além da oportunidade de testar seus limites em lugares muito bonitos, os atletas buscaram o lugar mais alto do pódio e a expectativa para saber quem são os grandes vencedores é grande”, explica o organizador.

“Montamos trajetos muito técnicos, mas que ao mesmo tempo irão mostrar as grandes belezas de Jaciara. A escolha dos percursos irá surpreender até mesmo os atletas locais, visto que teremos lugares inéditos para apresentar a todos. A cidade já recebeu muitos eventos esportivos e nos esmeramos em conseguir trazer novidades, com certeza os competidores irão gostar e se encantar ainda mais pelo município”, afirma Marcus.

Social
Na entrega de kits do evento a organização estará recebendo doações de tênis e outros acessórios de corrida para o projeto social MCA. Com base em Várzea Grande, a iniciativa de fomento ao esporte atende crianças e jovens de várias cidades de Mato Grosso.

Apoio
O Circuito Ultramacho é uma realização da Integrar. É apresentado pelo Governo de Mato Grosso e o Sicredi. Patrocinam o evento a Unimed Cuiabá e Clínica Longevittá. Apoiam o festival de aventura a Asta, Prefeitura de Jaciara, Audax, Casa Prado, Lebrinha, Farmácia Criativa, Suplementaria, Açai Strong, Café 3 Corações, , Abellcar, Thule, Print Press, Vitalit, Fusion, Nutry e Office Bikes.

Inscrições
Os interessados em participar ou adquirir mais informações devem acessar o site www.ultramacho.com.br

Fonte: www.agoramt.com-.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2