Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Jaciara Agora
 
Pedro Souza comenta disputa de cinturão no European Beatdown na Bélgica

Postado em: 26/02/2018 18:47:06

O matogrossense de 29 anos de idade Pedro Souza irá voltar ao cage no dia 17 de Março em Mons, na Bélgica, diante do francês Peter Ligier e o lutador da Fusion Team subirá o peso, da divisão peso-mosca para a categoria peso-galo, para disputar o título inédito do evento belga.

Vindo de derrota no MMA, no evento finlandês CAGE, Pedro irá buscar recuperação diante do francês, e, na manhã desta segunda-feira, o peso-galo contou que está treinando muito bem, e também comentou sobre a mudança de categoria de peso.

“Estou treinando bem e mantendo a dieta pra treinar no peso baixo, já que das outras vezes ficou muito apertado a questão dá dieta por ter lutado na divisão peso-mosca (Até 57kg), categoria que não pretendo voltar (a lutar), fico muito fraco (fisicamente). Estou treinando na minha cidade mesmo, em Jaciara (Mato Grosso) e sempre que da vou pra Campo Verde, Rondonópolis e Cuiabá. Estou voltando a lutar MMA após ter feito a última luta em 2015, passei uma temporada na China, voltei a competir no Jiu-Jitsu aqui no estado e fiz uma luta internacional de Kickboxing, venci as duas etapas que participei no estadual de Jiu-Jitsu e também venci a luta de Kickboxing”, revelou em entrevista exclusiva à TV Fight.

Após passar a temporada na China, o lutador acabou descobrindo uma seria lesão, que, segundo ele, poderia ter feito com que tivesse que encerrar a carreira.

“Voltei dá China achando que não conseguiria mais voltar a lutar, já que descobri uma lesão na minha coluna um estreitamento congênito na L5 que está pinsando o nervo ciático, mas acabei percebendo que com os treinos, eu me sintia e me sinto melhor, além de aliviar as dores insuportáveis que vinha sentindo”, disse.

Sobre a luta pelo cinturão do European Beatdown, Pedro mostrou que está muito empolgado para o retorno após dois anos parado.

“Estou muito confiante para trazer esse cinturão para o Brasil, estou com sede de lutar, sede de vitória! Vou dar meu máximo, lutar com o coração na ponta da luva como sempre luto, vou buscar sempre o nocaute ou finalização e meu objetivo é só um, voltar com esse cinturão e desbancar quem estiver no meu caminho esse ano!!! Passei por momentos ruins no ano passado, mas esse ano vai ser e está sendo diferente! Sempre agradeço a Deus pelas vitórias e pelas derrotas também, pois me fazem mais forte. Agradeço a torcida da minha família e amigos da minha equipe,e, claro, a cidade de Jaciara e a todo o estado do Mato Grosso”, finalizou confiante.

Fonte: http://www.tvfight.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2