Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Mato Grosso
 
Com bolsa de R$ 2 mil e auxílios, Monsanto abre vagas de estágio para MT e outros estados

Postado em: 16/03/2018 09:54:17

Mais de 40 vagas foram abertas para o processo seletivo do Programa de Estágio em Agronegócio da multinacional Monsanto. A companhia oferece bolsa-auxílio de R$ 2000, além de assistência médica e odontológica, seguro de vida e pacote de benefícios, como refeição, auxílio de moradia e transporte. A oportunidade é direcionada aos estudantes do último ano dos cursos de agronomia, engenharias, administração, biologia, zootecnia, ciências agrícolas, matemática e estatística.

Leia mais:
MT lidera em geração de empregos no Centro-Oeste com mais de 10 mil contrações em janeiro

As oportunidades são oferecidas para as unidades de Mato Grosso, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, São Paulo e Tocantins. Os interessados podem conhecer mais sobre o estágio em agronegócio pelo portal www.monsantouniversidades.com.br ou se inscrever diretamente no link http://www.ciadetalentos.com.br/monsantoestagioagro até o dia 12 de abril.

Após o cadastro, os candidatos passam por etapas diferentes de seleção. A primeira é um game virtual com objetivo de avaliar os candidatos de um jeito mais dinâmico e atrativo. Dentro do jogo, cada participante tem a oportunidade de viajar virtualmente por diversas regiões onde a Monsanto tem unidades no Brasil. O estudante passa a conhecer um pouco sobre a atuação da empresa naquela região, curiosidades locais da cidade e outras informações relevantes do mundo do agronegócio.

“O jogo nos permitirá avaliar algumas competências e conhecimentos dos candidatos como, por exemplo, orientação para resultados e os tradicionais testes de inglês e raciocínio lógico em situações do dia a dia de trabalho. Estruturamos uma ferramenta de seleção inovadora que além de ajudar na escolha, ainda faz com que os universitários conheçam mais sobre a Monsanto”, explica a responsável pelas Relações com Universidades na área de aquisição de talentos da Monsanto, Suellen Camargo.

Os aprovados então serão entrevistados pelos gestores contratantes e os finalistas deverão ter disponibilidade para estagiar 40 horas semanais e atuarão durante cinco meses – agosto a dezembro - nas áreas de Supply Chain (Produção e Manutenção); Comercial (Vendas e Gerenciamento de Produto); TD (Desenvolvimento Tecnológico) ou Technology (Regulamentação, Breeding, Plant Breeding, Testing).

Desde 1963 no Brasil, a empresa conta com o trabalho e colaboração de mais de 2.700 pessoas, em 40 unidades e 12 estados brasileiros, além do Distrito Federal. A companhia está há 18 anos consecutivos na lista das “100 Melhores Empresas para Trabalhar” e também está presente em rankings como “As 100 Empresas Mais Sustentáveis do Mundo” e “Love Mondays”.

Sobre a Monsanto

A multinacional agrícola desenvolve soluções integradas e seguras para pequenos, médios e grandes produtores colaborando para o avanço responsável da agricultura e da produção de alimentos. Produzimos uma grande variedade de sementes que vão desde frutas e legumes até as principais culturas – como milho, soja e algodão – que ajudam os agricultores a produzir alimentos nutritivos, seguros e a preços acessíveis para atender à população mundial crescente.

Fonte: www.olhardireto.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2