Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Cidades
 
MCAA traz para Campo Verde a alma do Barão Vermelho na 6° edição do encontro realizado pelo clube
Além de curtir um dia especial com muitas atrações e um almoço delicioso, evento terá cunho beneficente em prol ao Hospital Coração de Jesus.

Postado em: 16/08/2018 12:01:51

O evento mais Rock’n roll da região já tem data marcada para acontecer, será no próximo dia 25 de Agosto com a presença confirmada da banda Rodrigo Santos & os Lenhadores, alma da renomada banda Barão Vermelho, que junto com seus parceiros vem realizando um grande trabalho tocando os melhores hits no roque nacional e internacional.
 
A festa que marca 6º edição do Encontro de Motociclistas, do Moto Clube Anjos do Asfalto de Campo Verde, tem se tornado uma tradição, contando com a presença de centenas de participantes de todo Brasil.
 
A festa vem crescendo a cada ano, na última edição aproximadamente 800 motociclistas estiveram reunidos nesta festa, que este ano vai contar com as bandas, Whisky On The Rocks de Primavera do Leste, da banda Quem Diz Rock, da vocalista campo-verdense Giselli Kirchesch e também do lendário baixista Rodrigo Santos, componente original da Banda Barão Vermelho, que unido a outra lenda,Fernando Magalhães (guitarrista Barão Vermelho) e Kadu Menezes (ex-baterista de Kid Abelha e Lobão), formam a banda “Rodrigo Santos & os Lenhadores”, que prometem agitar o publico de Campo Verde com o melhor do Barão Vermelho, rock nacional e internacional.
 
O evento é imperdível tanto para as pessoas que gostam de motocicleta, quanto para os fãs de rock. O presidente do Moto Clube Anjos do Asfalto, Ivan dos Santos Pinheiro, disse que “esse ano vamos trazer para Campo Verde essa banda de nível nacional, o Rodrigo Santos (25 anos de Barão Vermelho) e os Lenhadores, que vem do Rio de Janeiro aqui para Campo Verde, que está merecendo um show de maior expressão. O evento vem crescendo, essa é 6º edição e acreditamos muito na participação da população da cidade, que além de prestigiar os shows ainda vai poder ajudar o Hospital Coração de Jesus, graças a uma parceria que realizamos, uma parte dos lucros serão direcionados a instituição, que vai reverter esse dinheiro em melhorias para a população que utiliza o hospital público.”
 
A festa é realizada tradicionalmente aos sábados, mas esse ano devido a uma demanda, já no dia 24
(sexta-feira) à noite o parque de exposições Marco Antônio Esteves da Rocha vai abrir para recepcionar os motoqueiros que vem de outras cidades, no local haverá uma área de camping com toda infraestrutura necessária, onde os motociclistas podem se abrigar até o dia 25 (sábado), dia do evento.
A programação será assim:
9h abertura
 
11h banda Whisky On The Rocks
 
12h as 13:45 almoço com o delicioso porco a paraguaia
 
14h Show de Rodrigo Santos & os Lenhadores
 
15h30 Show da banda Quem Diz Rock
 
O presidente Ivan, frisou que esse encontro é uma festa muito familiar, que todos os campo-verdenses estão convidados, como será realizada de dia, em um ambiente seguro, a entrada de menores com seus devidos responsáveis será permitida, “é realmente uma diversão para toda a família, o pessoal que vem de fora são muito agradáveis, é um local de confraternização e alegria,” finalizou.
 
Ivan ainda agradeceu os patrocinadores másters do evento, Grupo Princesa, Grupo Bom Futuro, Iguaçu Máquinas- John Deere e José Carlos Dolphine , “sem eles não conseguiríamos realizar um evento dessa envergadura,” afirmou o presidente do MCAA.
 
Os preços dos ingressos que dão direito ao almoço é muito acessível, apenas R$ 30,00 para ter o dia
inteiro de diversão, eles podem ser comprados com Ivan( 66- 99911-2626) ou com Luis (66-99988-6705) .
 
As bebidas serão comercializadas no local, nos bares organizados pelo moto clube.
Então está tudo combinado! 25 de agosto, é dia de comemoração e Rock’n Roll em Campo Verde, o
Moto Clube Anjos do Asfalto conta com a colaboração e participação de todos.
 
Fonte: www.clique5.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2