Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Jaciara Agora
 
Ação de Max Russi viabiliza mais de R$ 9 milhões ao Vale do São Lourenço

Postado em: 29/08/2018 17:36:12

 
 
O Vale do São Lourenço, uma das principais regiões do Mato Grosso, foi contemplada com mais de R$ 9 milhões em ações, obras e benefícios viabilizados pela atuação parlamentar do deputado estadual Max Russi. Nos últimos três anos e meio, o deputado - que tem domicílio eleitoral em Jaciara - trabalhou de forma intensa para beneficiar os mais diferentes segmentos da região, tanto como parlamentar como secretário de Estado.
 
Entre os setores mais beneficiados com o trabalho de Max Russi estão a educação, saúde e segurança pública, além da assistência social, principalmente pelas ações do programa de resgate social Pró-Família. Nesta terça-feira (28), o deputado esteve presente em evento político na cidade de Jaciara, prestigiando o PSL local, o deputado federal Vitório Galli e a candidata a senadora Selma Arruda.
Na ocasião ele fez um breve balanço do trabalho parlamentar e recebeu, em forma de aplausos e apoio, o reconhecimento das lideranças da região que representa na Assembléia. 
 
O deputado foi um dos destaques da atual legislatura no MT, pois entre os eleitos ele representa o menor colégio eleitoral, mas se transformou numa referência na Casa de Leis. O trabalho de Max Russi fez com ele fosse convocado para ajudar o governo estadual, ocupando duas secretarias: a de Trabalho e Assistência Social e também a Casa Civil. "Sempre procurei manter as portas de meu gabinete aberto para receber as demandas de nossa gente. Trabalho muito para retribuir a confiança de todos, procurando fazer a boa política com resultados, viabilizando obras e ações que ajudam o ser humano ter mais dignidade", afirma o deputado.
 
Fonte: eliasjornalista@hotmail.com
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2