Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Mato Grosso
 
Sem freio, carreta tomba na Serra de São Vicente e motorista é socorrido em estado grave; veja acidente

Postado em: 21/09/2018 12:10:18

Um impressionante acidente, ocorrido no fim da tarde da última quinta-feira (20), na Serra de São Vicente, já no município de Santo Antônio do Leverger, foi filmado por um caminhoneiro que passava pelo local. Uma carreta perdeu o freio e tombou em uma curva da rodovia federal (BR-364). O condutor ficou preso entre as ferragens e foi socorrido em estado grave.

Leia mais:
Jovem de 24 anos morre em acidente com moto na ‘Estrada do Moinho’
 
Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, o fato foi registrado por volta das 17h30, no km 349 da rodovia federal. O motorista de um veículo de carga, que ouviu no rádio o chamado de emergência do outro caminhoneiro, que estaria sem freio, gravou o momento do acidente.
 
Após quase bater em um veículo de passeio, o caminhão passa a toda velocidade, sem conseguir frear e tomba em uma curva da serra. Impressionado com a situação, a pessoa que filma o acidente diz: “Ai meu Deus, meu Deus... tombou! Tombou! (...) Ele tombou, misericórdia, pelo amor de Deus”, disse ele no rádio, ao avisar os outros colegas de profissão.
 
O veículo de carga ficou totalmente destruído, assim como a cabine onde estava o motorista, que ficou preso entre as ferragens. Uma equipe de resgate da Rota do Oeste este no local e conseguiu retirar a vítima, que foi encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) em estado grave.
 
A carreta que tombou tinha placas de Xanxerê (SP) e transportava adubo. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

Confira abaixo os vídeos do acidente:





 

 

 

 
Fonte: www.olhardireto.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2