Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
 
Invasores de terra morrem durante confronto com a PM em MT
Grupo havia invadido uma fazenda na semana passada e manteve caseiro preso por quatro dias

Postado em: 11/12/2018 11:23:02

Dois criminosos morreram na manhã desta segunda-feira (10), após entrarem em confronto com policiais da Força Tática no Distrito de Santo Antônio do Rio Bonito, no Município de Nova Ubiratã (506 km de Cuiabá).

 

Conforme a Polícia Militar, pelo menos cinco homens haviam invadido uma fazenda na região, na semana passada, e feito o caseiro de refém, após terem expulsado a família proprietária do local.

 

Após as vítimas denunciarem o crime, três dos homens foram presos depois que a Polícia invadiu o local no sábado (8).

 

Dois deles continuavam foragidos e eram procurados pela Polícia desde então. Uma equipe do Ciopar (Centro Integrado de Operações Aéreas) também auxiliou nas buscas.

 

De acordo com os policiais militares de Sorriso, que realizavam as buscas, os suspeitos foram encontrados cerca de 15 quilômetros do Distrito onde aconteceu a invasão.

 

armas

Armas e munição encontradas com os invasores de terra

Houve troca de tiros e os dois acabaram baleados. Eles chegaram a ser socorridos e encaminhados para um hospital, mas morreram pouco tempo depois.

 

Ainda segundo a PM, a dupla estava armada e com muitas munições.

 

O caseiro contou à Polícia que passou quatro dias sendo refém dos criminosos, e foi obrigado inclusive a cozinhar para o grupo durante os dias de cárcere, sob intensas ameaças de morte.

Fonte: www.midianews.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2