Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Jaciara MT
 
Atriz de MT estreia em série sobre feminicídio produzida por Cleo Pires

Postado em: 02/10/2019 10:47:40

A atriz Tamiha Mohammad, de 27 anos, natural de Jaciara (140 km de Cuiabá), integra o elenco da websérie ‘Onde está Mariana?’, que será exibida no IGTV de Cleo Pires. A produção tem cinco episódios, e é assinada pela goiana Caroline Fernandez. Na noite da última terça-feira (1), a mato-grossense esteve presente no lançamento do projeto, no Cine Odeon, Rio de Janeiro, e gravou com a influencer cuiabana Tayline Ferreira.

Leia também:
"E se amanhã não houvesse poesia?": escritor divulga livro em performance no centro de Cuiabá

“Oi Cuiabá! É um prazer!”, afirmou Tamiha. “É uma série que vai rodar no IGTV da Cleo Pires, um assunto de extrema importância de ser discutido, que gera uma reflexão muito grande, e é um prazer estar iniciando a minha carreira como atriz nessa estreia maravilhosa em um lugar que eu adoro, que é o Rio”, completou.

De acordo com o site Metrópoles, a série está dentro do projeto ‘Cleo On Demand’, e tem como enredo o sumiço de Mariana (Mc Rebecca), uma bissexual que tem conflitos com a família.



No elenco também estão Valeska Popozuda, a rapper King e Vilma Melo. O roteiro é de Beatriz Rhaddou, Cláudio Simões e colaboração Matheus Chatack. A filmmaker é Jessica Teleze.

Os episódios começam a ser exibidos nesta quarta-feira (2), no instagram de Cleo Pires. Tamiha é formada em artes cênicas pela Casa de Artes de Laranjeiras (CAL), fez teatro musical na Escola Pedro Lima, e já atuou em peças como “Bruxas de Salem”, “O Silêncio”, “O Burguês Fidalgo” e “Paraíso Zona Sul”, e “Marat/Sade” do autor Peter Weiss.

Fonte: www.olhardireto.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2