Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Mato Grosso
 
Drones, mais de 100 celulares e R$ 18 mil são apreendidos com mulheres próximo a PCE

Postado em: 06/03/2020 09:33:28

Policiais penais e militares conseguiram apreender, nesta sexta-feira (06), dois drones, mais de 100 celulares e R$ 18 mil com mulheres que tentavam entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com os aparelhos. Elas já vinham sido monitoradas pelo setor de inteligência e acabaram sendo detidas. Todo o material estava em uma casa que fica próxima da unidade.

Leia mais:
Mendes anuncia abertura de ala de segurança máxima para presos de alta periculosidade na PCE
 
Conforme as informações iniciais, as mulheres (que seriam companheiras de presidiários) estariam utilizando os drones para tentar colocar o maior número possível de celulares dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).
 
Porém, o setor de inteligência identificou a ação e os policiais penais localizaram onde as mulheres estavam. Com o apoio da PM, foram apreendidos no local dois drones e pelo menos 20 celulares.
 
Depois, as mulheres levaram os policiais até a residência, onde o restante dos produtos foi encontrado. As partes, incluindo os reeducandos, foram encaminhadas para a Central de Flagrantes, onde será registrada a ocorrência.

Fonte: www.olhardireto.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2