Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Jaciara MT
 
PM recupera Hilux roubada; assaltante é "velho" conhecido por roubos violentos

Postado em: 11/03/2020 15:30:29

Outra família foi vítima de Kaike Brenner Lourenço Santos, conhecido como "Dentinho", na noite desta terça (10) em Jaciara (a 148 Km da Capital). Um casal teve a casa invadida pelo bandido que amarrou as vítimas e roubou a caminhonete Hilux. Na saída, Kaike ainda atirou diversas vezes em direção ao casal.

Por volta das 20h30, a PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo à residência na região central da cidade. No local os militares encontraram as vítimas ainda em choque e, mesmo assim, relataram o fato, descrevendo o criminoso.

Ainda segundo o casal, o rapaz agiu com apoio de um outro veículo, um Audi, que ficou na porta da casa dando suporte na fuga de Brenner.

Em buscas pela região, a PM localizou o veículo a poucas ruas da casa das vítimas. Cercou a caminhonete e deu ordem de parar ao condutor, para que descesse do carro. Neste momento, em uma ação rápida, ele jogou o celular no chão e pisou sobre o aparelho.

Segundo a PM, a atitude de Kaike visava evitar o acesso as informações contidas no aparelho que poderiam levar à captura de comparsas ou gerar provas criminais contra ele.

Dentinho é "velho conhecido" da Segurança Pública. Tem 21 anos, possui diversas passagens criminais de roubo com requintes de violência. Em uma das ocorrências, participou do sequestro de uma família de Campo Verde que foi resgatada em uma ação conjunta em Juscimeira em janeiro de 2017.

Fonte: www.rdnews.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2