Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Mato Grosso
 
Homem ameaça degolar a mulher e três filhos e se entrega após 6 horas de negociação em MT
A PM foi acionada para atender uma ocorrência de desavença familiar, mas no local os militares se depararam com a mulher em cárcere privado, sendo ameaçada de morte pelo marido com duas facas.

Postado em: 16/03/2020 14:56:52

Um homem de 28 anos foi preso na manhã deste domingo (15), no Bairro São Lourenço, em Jaciara, a 148 km de Cuiabá, após manter a mulher, de 19 anos, e seus três filhos, em cárcere privado. Ele ameaçava matar a mulher, usando duas facas apontadas para o pescoço dela.O suspeito foi detido após 6 horas de negociação com a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de desavença familiar, mas no local os militares se depararam com a mulher em cárcere privado, sendo ameaçada de morte pelo marido com duas facas. Também estavam na casa os filhos do casal, sendo um de cinco anos, outro de dois e um de dez meses.

Após 1h30 de negociação, o suspeito deixou que retirassem o bebê de 10 meses de dentro da casa.

Após a chegada de um tenente-coronel, que assumiu a negociação, o homem deixou as outras duas crianças saírem da casa.

A mulher, no entanto, só foi liberada após 6h de negociação. Após falar que se entregaria, o suspeito tentou fugir dos militares, mas foi pego e algemado.

A mulher apresentava lesões corporais e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Jaciara. As três crianças foram levadas para o Conselho Tutelar e o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: www.g1.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2