Jaciara - MT,
   
  Enquete
 
 
 
Mato Grosso
 
Bando invade fazenda, mata homem e atira em esposa, filho e neta; menina de 3 anos baleada na cabeça

Postado em: 31/08/2020 08:52:09

Um homem de 45 anos, identificado como Eduardo Ferreira dos Santos, morreu na tarde deste domingo (30), após ser baleado em uma fazenda em Lucas do Rio Verde (334km de Cuiabá). A esposa dele, também de 45 anos, o filho de 26 e a neta, de três, foram baleados. Os quatro suspeitos conseguiram fugir.

Leia também:
Policial penal morre de coronavírus após vinte dias internado
 
Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (30). Quando os militares chegaram na fazenda, Eduardo já estava morto, em decorrência dos tiros que levou na barriga.
 
A esposa de Eduardo também foi baleada na barriga. Ela contou aos policiais que os quatro suspeitos chegaram em um Gol, e que passaram a atirar contra as vítimas. O filho dela, de 26 anos, levou um tiro na perna, e a neta, de três, levou um tiro na cabeça e corre risco de morte. Os dois foram para o hospital por meios próprios.
 
A mulher ainda contou que, antes de morrer, o marido disse aos suspeitos: “Agora vocês vieram aqui para atazanar minha família!?”. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. No hospital, o filho confirmou a versão da mãe sobre a história, e disse ainda que chegou a revidar e atirar em um dos suspeitos. O revólver usado por ele foi recolhido pela Polícia Militar, junto com duas espingardas que estavam na casa e eram de Eduardo.
 
Uma testemunha contou, ainda, para os policiais, que na tarde de sábado (29) um homem foi pescar na fazenda, e ele estava no mesmo veículo que os suspeitos estavam neste domingo (30). Em dado momento, este homem discutiu com Eduardo e foi embora.
 
A mãe de Eduardo estava dentro de casa e presenciou os fatos, mas ficou em estado de choque e não conseguiu relatar o ocorrido. Foi encontrado no terreno um celular da marca LG. A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada e passou a realizar diligências nas câmeras da região em busca dos suspeitos, mas eles não foram encontrados até a confecção do boletim de ocorrência.

Fonte: www.olhardireto.com.br
 

 
0 Comentário(s)
 
Postar Comentário
 
Nome:
E-mail:
Comentário:
 
 
Veja Também

2